sexta-feira, 26 de março de 2010

memórias.

Sabe quando um dia acontece, algo que você nunca espera, algo que você sempre quis, e que te deixe mais feliz! Um momento raro difícil de entender que fique na memória para nunca se esquecer.
Então você veio e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir preciso de você aqui.
Sabe aquela noite que você sempre quis ter? que so acontece com seus amigos e nunca com você e quando você fecha os olhos tudo mudo sem saber porque, não me acorde desse sonho só a lição de você
Então você veio e me fez tão feliz, Se eu fechar os olhos você jura não partir preciso de você aqui.


catch side - memórias.

quarta-feira, 24 de março de 2010

eu gosto do impossivel,

tenho medo do provável, e dou risada do ridículo. Choro porque tenho vontade, mas nem sempre porque tenho motivo. Tenho um sorriso confiante, que as vezes não demonstra o tanto de insegurança que há por trás dele. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico!

terça-feira, 23 de março de 2010

30 DIAS! ♥

sim, faltam 30 dias pro show de cine aqui em recife, e estou muito feliz de verdade! há tanto tempo eu espero por esse show, e quando eu ia no show e ja tava tudo pronto! ingresso na mão, ansieadeda a mil, o show cancela :/ é foi cancelado um dia antes do show que eles ia fazer aqui. E fiquei muito triste pelo cancelamento!
mas agora sim é de verdade, ontem eles postaram no fotolog a data certa mesmo, e estou contando os dias pra ver todos eles na minha frente! é queria muito abraçar cada um! e principalmente o Bruno! é queria muito dizer o que sinto por ele! mas acho que nao ia conseguir rs, iria ficar super nervosa na hora e não ia conseguir falar nada! mas queria muito pelo menos o abraço dele. É um sentimento tão forte o que sinto por ele que nem sei explicar, mas sei dizer que é algo inexplicável. Pode ate parecer clichê e tals mas não, é de verdade é o que realmente sinto! Todo mundo tem a oportunidade de ir no show, conhecer, abraçar, beijar, conversar e etc... e espero que isso aconteça comigo pq vou fazer de tudo pra que dê tudo certo. Não só pelo Bruno mas sim pelo CINE ♥
e que venha dia 23/04 (L)

sexta-feira, 19 de março de 2010

decisoes, indecisoes e responsabilidade.

sabe quando voce acorda e poe o pé no chão e seu pensamento vai além do que voce costuma sempre pensar? é! você acorda e ver que tem que encarar o mundo de outra maneira. que a sua vida não é mais a mesma que ja foi um dia e que você precisa por algum motivo ter mais responsabilidade e maturidade? é me lembro muito bem como se fosse ontem que assistia uma reportagem com meu pai sobre vestibular e pensei: nossa vai demorar muito pra eu passar por isso, e agora percebo que estou de cara com o vestibular, e vejo que tudo mudou tão depressa, que o tempo passou tão rapido que o esperado e que não sou aquela mesma pessoa que era antes, sim não sou mais aquela criança que brincava de boneca, e passeava feliz pela rua, aquela menina que sorria alegremente com seus amigos, não sou quem eu era! vejo que tenho que encarar coisas diferentes e que nunca pensei que isso ia acontecer tão depressa que o mundo ia girar e que tudo ia mudar tão rapidamente como ta sendo, os dias se passam muito mais depressa como pode imaginar e eu acabo me perguntando e todos aqueles momentos que passei? tudo ja foi embora pra nunca mais voltar? tudo o que vivi ja passaram e agora eu fico só com as lembranças de tudo! é vejo que a vida é assim, você pensa que vai demorar muito tempo pra acontecer algo na sua vida e quando você menos espera esta de cara com a situação, muitas pessoas falam que 3° ano é o melhor ano e tals, mas não é! é um ano sim de muitas conquistas e de muitas emoçoes, mas é um ano que você tem que estudar muito mais que o normal, um ano que você tem que criar responsabilidade de algum jeito, um ano que você tem que por algum motivo pensar diferente, um ano que nunca vai voltar como todos os outros que voce ja passou. Hoje eu tento ver a vida de um outro jeito, de uma outra maneira que nem sei explicar, acho que o tempo muda tudo e todos.
Me acho muito nova pra entrar numa universidade, acho que tudo acontece tão rapidamente e de uma forma ou de outra você tem que encarar isso, me lembro muito bem e parece que foi ontem que eu era 5° série e agora ja não posso dizer o mesmo, eu ja não me conheco! espero que consiga ter responsabilidade e maturidade suficiente pra encarar o 3° ano e as coisas que vem por ai pela frente, afinal a vida é assim! não tente entender, não tente rotular apenas tente viver. xx

segunda-feira, 15 de março de 2010

me sinto só.

mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver cedo ou tarde.

domingo, 14 de março de 2010

nem parece que se passaram 2 anos...

É ja faz um bom tempo que eu era 8° série, e era tão lindo aquele tempo! tempo de risada, de brincadeiras, de alegrias, de choros, de felicidade! tempo que tenho muita saudade, e que me faz realmente muita falta! tento olhar pra trás e ver tudo que passei, os momentos que vivi, as conquistas que alcancei, os sonhos que sonhei, as lembranças que eu tive, as amizades que tenho! tento me lembrar de como era bom aquele tempo! tempo de que era muito feliz, tempo que vivia com os meus amigos de 8° série! mas o bom é poder olhar pra trás e ver que tudo realmente valeu a pena! apesar da saudade sempre vou levar esse tempo comigo na memória e no coração! hoje no 3° ano percebo que tudo ta passando muito depressa e que as vezes nao consigo acompanhar o tempo! que o tempo de escola ta tendo um fim! que estou crescendo e que a vida é assim. Isso me deixa feliz e ao mesmo tempo triste pq nunca nada vai ser igual o que é hoje, o que foi ontem e o que será amanhã! mas enfim... é assim mesmo, tenho que encarar a realidade da vida. xxx

domingo, 7 de março de 2010

saudade!

de pessoas, de lugares, de momentos. Saudade de um dia de sol, de uma noite de estrelas. Saudade de uma música, de um programa de tv. Saudade de um show, de uma festa, de um passeio. Tentamos afastá-la, esquecê-la, mas quando ela volta, volta com mais intensidade e a dor se torna pior. Quanto mais o tempo passa, maior ela se torna e as lembranças de um dia, de uma pessoa, de uma conversa ficam cada vez menos decifráveis. Nossa memória falha em se tratando de coisas que aconteceram há muito tempo. Nosso coração fraqueja ao lembrar de coisas que nos fizeram sonhar, gritar, sorrir. A saudade nos entristece, nos desanima. Tentamos buscar um refúgio para fugir dela, mas uma hora ou outra ela acaba nos encontrando. Tem coisa melhor do que matar a saudade de um amigo que não vê há muito tempo? De ir a um lugar em que você foi tão feliz? De relembrar coisas do passado?