sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confusa.

Não sei. Ta tudo tão confuso. Não consigo mais focar em algo, minha cabeça tá uma eterna roda gigante que não para de pensar em coisas que nem se dizer e que não consegue mentalizar o que tem pra mentalizar nesse momento. Não quero que seja assim, não posso continuar assim. Preciso focar, mas, como? quando? não sei. Tento começar uma nova rotina a cada semana que passa mas não consigo cumprir. Porque? O que está acontecendo comigo? não sei. A única coisa que sei é que, se continuar assim não chegarei nem perto onde eu tanto quero. Mas como reverter a situação? não sei. Vou tirar esse final de semana para organizar minhas ideias, minha cabeça, meu horários e minhas coisas. Preciso muito seguir em frente do jeito que eu queria mas não tá fácil. E sei que, se não fizer isso agora, depois será tarde d-e-m-a-i-s. Só quero ter o foco, a força e a fé pra continuar. Porque persistir num ideal é maravilhoso mas se não tiver foco, força e fé você não conseguirá jamais. E é isso que está acontecendo comigo. Mas prometo pra mim mesma que irei organizar tudo e tentar seguir do jeito que é pra ser seguido. Chega de tanto bla bla bla, agora vamos ao que realmente importa. Ser feliz e de consciência tranquila!

sexta-feira, 6 de abril de 2012



"Tem vezes em nos sentimos mal por atitudes que tomamos. Em outras oportunidades, nos sentimos bem, por decisões que enfrentamos. Vezes são aqueles em que percebemos que no final, não precisavamos nos sentir tão mal. Vezes em que enxergamos que o bem, na verdade, não era tão bom. E em quantas vezes ainda vamos?


Afinal, quais eram os planos? Se o plano era não esperar. " (Esteban Tavares)
Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.

domingo, 1 de abril de 2012

E de repente, agora, me peguei pensando em algumas coisas que preciso focar mais na minha vida. Quero tanto uma coisa, mas sinto e sei que o que estou fazendo para conquistar até então não é o suficiente. Preciso ir mais fundo, mais além para conseguir assim, alcançar esse objetivo na vida. E não é nada que eu queira muito, é algo que preciso conquistar, e tenho certeza noção de que só eu poderei lutar para conseguir. Não sei direito, mas o que sei é que quando se trata de sonho temos que lutar. E é isso que irei fazer, lutar até o fim. Lutar sem medir esforços para que no final de tudo quando realmente conseguir essa imensa vitória eu possa olhar para o céu e mostrar para a minha mãe o que eu consegui. Sei que ela queria que eu tomasse outro rumo na vida mas tenho plena certeza que ela irá compreender que o que eu escolhi seguir para a minha vida foi muito mais que um sonho.