domingo, 27 de junho de 2010

Por tantas e tantas vezes eu tentei, seguir em frente, tentei não pensar em desistir, mas barreiras surgiram em minha frente e diminuiu minha força de vontade, mais não meu amor, não o meu inabalavel desejo de te ver outra vez,e lhe tocar novamente.
mesmo não tendo forças e enxergando a verdade que me separa do meu verdadeiro amor, eu continuo a lutar mesmo sem armas, mesmo sem munição, mesmo sem um exercito a minha retaguarda, LUTO E NÃO DESITO, POIS UM DIA EU HEI DE TER MEU AMOR, MESMO QUE ISSO LEVE UMA VIDA INTEIRA E OUTRA E OUTRA E OUTRA.
O que você vai ser quando crescer? O que é que a gente vai fazer, quando se ver? O que será que acontece pra gente um dia não se querer mais? Eu só queria um pouco de paz. Eu sou o que eu queria ser quando crescer. Eu me enxergo em todo lugar, exceto onde você está. Então escolha, de que lado você vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar, ele é teu eu sou teu. O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?

 É. Tem sido surreal, às vezes angustiante e, ao mesmo tempo, magnífico, viver os meus dias. Só me assusta o fato de que um dia minhas sinapses ficarão lentas demais e eu vou começar a perder essas memórias. Não posso esquecer de tudo isso. Este coração que tu levaste praí é o meu. Traz de volta, por favor.
Estou aqui com o teu.
Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.

Existem duas pessoas em mim.


O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.
O pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
E, isso sim, é triste.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.

Então, fica aqui o recado:

Aprenda a enxergar que você não é tão importante. Você faz parte de uma sociedade, não domina ela. Você convive com outros iguais. Você não é melhor do que ninguém.
Aprenda a respeitar, e só assim você terá respeito.
Esquecer o passado de “glórias” é saudável, até porque hoje, você pode ser ninguém.
Revise o conteúdo de sua “arte”. Nela você pode encontrar a resposta para seus próprios problemas.
Agora, se você acha que é Deus, eu só tenho a lamentar por sua vida ser tão pequena.

E não esqueça: Cagamos, mijamos e morremos. Somos todos iguais.

#esteban

Tem vezes em nos sentimos mal por atitudes que tomamos.
Em outras oportunidades, nos sentimos bem, por decisões que enfrentamos.
Vezes são aqueles em que percebemos que no final, não precisavamos nos sentir tão mal.
Vezes em que enxergamos que o bem, na verdade, não era tão bom.
E em quantas vezes ainda vamos?
Afinal, quais eram os planos?
Se o plano era não esperar.



sábado, 5 de junho de 2010

amor é você.

x




pra falar a verdade eu não sei como começar a falar de você Bruno. Tudo aconteceu tão depressa sabe, você com esse teu jeito inexplicável me conquistou de uma maneira tão fascinante que não tenho nem palavras pra expressar o quanto, na verdade eu nunca pensei que esse sentimento que tenho por você fosse algo tão lindo que já não caberia mais em mim! muita gente fala que perco meu tempo te amando mas eu não ligo afinal eu te amo sim e deixo isso bem claro! mas as vezes bruno eu fico pensando se tudo o que faço por você realmente vale a pena, cada segundo, minuto, hora, dia... que penso em você será que vale a pena mesmo? mas eu tenho certeza que vale demais porque você é uma pessoa íncrivel e eu tenho muito orgulho do que você é sabia? eu sei que você nunca nem vai ler o que eu estou escrevendo pra você mas eu precisava fazer isso pq a cada dia que passa o meu amor só aumenta por você é como uma droga viciante que não consigo mais parar de usa sabe? até eu tento entender porque eu te amo tanto dessa maneira bruno! porque eu fui gostar logo de você? é tantas perguntas que me dominam se tratando de você que nem eu sei responder bruno! eu juro que procuro as respostas mas elas não chegam até mim. Acho que estão ai com você tão longe de mim, mas uma coisa que tenho certeza é que não fui gostar de você apenas porque voce é bonito, toca numa banda famosa e tem fãs. mas sim porque acho até meio tosco de dizer mas acho que foi o destino que quis que isso acontecesse sabe? as vezes eu até não acredito em destino mas outras vezes eu acredito sim. E sabe o que é melhor? é em saber que um dia eu pude sentir o teu abraço, pude sentir o teu cheiro, pude sentir o teu sorriso tão perto de mim, pude sentir você comigo Bruno. Eu até sei que você nem lembra das coisas que eu te disse, nem lembra de que um dia eu te conheci pessoalmente, nem lembra que eu existo mas isso não importa porque eu sei que você existe e eu sei que tudo que passei com você naquele dia foi inesquecivel, foi uma coisa única, uma coisa que esperei tanto pra que acontecesse sabe? e nossa, eu te amo tanto que nem ninguém nem você nunca entenderia.e eu sei que você fala que "tambem ama" mas sei que não é verdade mas enfim... já fiz tantas coisas por você bruno, e a cada dia que passa eu vejo que o meu amor por você só faz aumentar mesmo, acho que é isso que me faz mais feliz sabe.
sempre lembro de você e tudo melhora, apesar de tudo... tudo melhora.
queria te ter perto de mim, eu sei que estamos longe mas meu pensamento sempre vai estar "em você".
várias vezes ja perdi noites de sono pensando em você e em tudo que você fez por mim bruno, voce pode até nem lembrar mas eu lembro muito bem e aquilo foi uma coisa muito íncrivel! quando eu tava no camarim falando com você e já estava na hora de sair do camarim pra ir embora o segurança me puxou e voce falou pra ele que eu não ia sair dali naquele momento, que eu não podia sair porque voce precisava autografar a camisa. poxa bruno isso só me dá mais e mais orgulho de você meu amor, é tão difícil de te amar tanto assim... é tão difícil amar tanto uma pessoa e não ser correspondida, é tão dificil de saber que voce nem lembra de mim, é tão difícil de saber que outras meninas tambem podem te abraçar, eu tão difícil não ter você comigo, mas quero que saiba que nunca vou deixar de te amar, aconteça o que acontecer! apesar de tudo eu nunca vou deixar de te amar, vou lembrar de você até quando for bem velhinha.
e vou repetir o que te disse na ultima vez que te abraçei: "eu te amo muito bruno, nunca esqueça disso" e você respondeu olhando pra mim: " eu tambem te amo muito".