domingo, 28 de fevereiro de 2010

final feliz.

É acho que estou com uma sorte tremenda ultimamente, porque ta tudo  aconteçendo muito rápido e muito lindo! vou contar como tudo aconteçeu ontem nos minimos detalhes então:
ontem foi o show do restart aqui em recife, e iamos pro hotel de tarde mas nao deu tempo e tudo mais :/
mas tbm fiquei sabendo que eles nao puderam atender as fãs la! então fomos pro show umas 4:30 cheguei lá e encontrei as meninas *_* vi a bruna, pamela e miii! e então ficamos na fila por um bom tempo! e depois de tanto esperar conseguimos entrar e tudo mais, tava um calor infernal la dentro mas enfim... ficamos la e depois o apresentador vem com a noticia mais bombastica! cine em recife dia 23/04 *_* caramba eu pulei tanto, quando ele falou nem acreditei, quer dizer nem acredito rs.mas então o restart entrou!
 e me perdi das meninas, fui parar la na grade haha, fiquei super perto do pe lu! e foi lindo demais no começo ao fim, serio mesmo e ai quando cantaram final feliz e o meu melhor quase surtei, minha musicas preferidas cara, e o pe lu sempre olhava pro meu lado foi lindo, e então eu tava com um monte de pulseiras no braço e joguei varias pra ele e quando olhei pro palco elas tavam lá rs, dai fiz uma merda o pe lanza veio pro meu lado e eu fui jogar a pulseira nele tbm, pensando que ia bater na camisa dele, mas não! bateu bem na cara e ele parou de cantar na hora! ficou coçando o olho e fez uma cara de triste na hora! caramba fiquei com muita raiva de mim pq eu errei na pontaria, mas graças a Deus nao aconteçeu nada de pior, acho que so bateu mesmo! mas então acabou o show e ficamos la na tentativa de alguma coisa, mas nao deu em nada D: a mii levou uma plaquinha com o nosso nome pra ver se dava pra tirar foto com os meninos e tals mas nem deu, #fail
então ficamos la fora, e depois de um tempinho antes deles sair fomos pro hotel, ficamos la por uns 10 a 15 min esperando eles, e eles chegam! *________* ai todo mundo correu pra cima la na entrada do hotel e o cara da produção pediu pra fazer silencio, sem gritos que eles iam atender todo mundo! então surtei! quando vi eles caminhonete e vindo falar com as fãs, foimuito lindo! ai fui primeiro falar com o pe lu! ele me abraçou e o abraço dele é tão bom, aanww depois fui falar com o pe lanza ai eu: laanza amor! e ele disse: oi meu amor tudo bem? ai eu: sim sim *_* quase morrendo rs, e depois falei com o koba! e disse: kobaaaaa [aa] ai ele: oi amor tudo bem? ai eu tudo koba! ai abraçei ele e tirei foto rs, depois com o thominhas, fui lá: thominhas e ele falou a msm coisa que os meninos disseram e tirou foto comigo, dps fui tirar a foto do pe lanza autografando um papel nosso nas costa da minha amiga, rs foi engraçado demais! haha! ai eu fui falar mais uma vez com o pe lu! ai abraçei novamente e tirei mais foto! ai ele: agora da um beijo aqui! ai eu beijei a bochecha dele e ele: pronto agoora sim! HAHAHAAHA! quase morri. Mas então nao sei como tive coragem mas cheguei pro pe lu e falei: pe lu posso tirar uma foto beijando sua bochecha? e ele disse: sim, claro meu amor! ai eu beijei a bochecha dele e foi lindo rs, pronto ai fui falar com pe lanza mais uma vez e tals, e com o koba e o thominhas, ai o thominhas ja ia subir la pro hotel e amanda pediu pra ele mandar beijos pra gi! e ele falou com um sultaque pernambucano kk, rialto! ai ele mandou beijos pra mim e pras meninas tbm, e subiu! e ai que pronto tavamos a ponto de morrer e insana demais sem saber se isso realmente tava acontecendo rs, mas foi tudo muito lindo cara, foi melhor que eu esperava! virei pra falar mais uma vez com o pe lu mas ele ja tava subindo pro hotel D:
e so tava o koba e o pe lanza, ai fomos embora! gritando, surtando e quase chorando, é foi por pouco! eles são lindos, fofos e super simpaticos *_* valeu muito tudo que eu passei ontem por eles! empurram, pisão no pe e enfim... varias coisas mas valeu muito muito meeeeesmo! fiquei muito feliz por ter conhecido eles, e to vendo que a sorte ta comigo ultimamente! :D obrigada.
e hoje que achei o que eu sempre quis, so em VOCES consigo ver o meu final feliz. ♥

domingo, 21 de fevereiro de 2010

o que é a vida?

Eu sempre me pergunto o que realmente significa a palavra 'vida' mas nunca encontro uma resposta, acho que a vida as vezes é uma coisa tão sem sentindo, uma coisa frágil, acho que muitas pessoas podiam ter a vida melhor se elas pelo menos tentassem ser melhor com ela mesmo e com as pessoas ao seu redor. Acho que a vida é uma coisa muito passageira, momentos passam muito rapidos e so o que ficam são as lembranças da vida.
acho que a morte nao é algo que vem pra disfazer a vida, e sim é uma continuação dela, mas é algo tambem muito sem sentido que eu não entendo. Fico me perguntando pq a morte vem de um jeito tão forte, e levam as pessoas que mais amamos tão depressa?
mas enfim... é a vida e ninguem nunca vai entender.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

as pessoas mudam?

querendo ou não... mudam. Os gostos, os rostos, as formas. Simplesmente mudam. Sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. Mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas. As conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. É difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca. Machuca porque ambos mudaram. E isso... isso não dá pra mudar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dizem que não importa a verdade, as pessoas veêm o que elas querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrir que elas estavam olhando a mesma cena o tempo todo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase o alcançaram. Algumas pessoas podem ver que elas estavam lá o tempo todo. E, em seguida, há aquelas pessoas, os que correm na medida do possível para que não precisem olhar pra si mesmos. (Gossip Girl)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


ainda tô sem palavras pra dizer, o quanto eu fiquei feliz nesses ultimos 2 dias, é uma coisa inacreditavel! primeiro com o show, que foi lindo demais e fiquei na grade, depois que foi foda demais, além de que quando acabou ainda vi eles saindo na van, foi muito lindo!
mas ai no segundo dia (ontem) fomos pro hotel de 2 hrs da tarde e ficamos lá ate quase 11 hrs da noite. mas valeu muito a pena porque consegui ver caco *-* abraçar ele, e isso foi surreal demais, quer dizer ainda ta sendo, pq minha ficha ainda não caiu. consegui ver gee, tocar nele!
e depois eles sairam pra comprar uns instrumentos, e so depois quase 7 hrs da noite, voltaram.
ficamos la na frente do hotel, ja estava morta de cansada, com sono, fome e anciedade pra ver eles; e ainda consegui tirar foto com cesinha, mas so depois de quase 10 hrs eles desçeram e eu consegui entrar no hotel e ver eles mais de perto, ah foi tão lindo! eu lá pegando na mão de caco, e depois falei com Diego! falei que amava muito ele, e ele pediu obrigado por isso, depois falei com fi, dani, e gee! quando eu menos olhei tava la segurando a mao de caco, onw ainda nao to acreditando que isso aconteçeu comigo.
esperei tanto por esse momento, que quando ele chegou eu nao acreditei. estou muito feliz e realizada! valeu a pena passar todas essas horas na frente de um hotel esperando o nx zero.
e no final ainda sai tentando segurar na mão do diego na van, e consegui mais uma vez. obrigada Deus por isso!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

muitas vezes,

penso que tudo poderia ser diferente se voce estivesse aqui comigo, tudo podia ser mais bonito se sua presença tivesse comigo, a vida seria mais bela se voce tivesse aqui comigo, mas as pessoas tem que encarar a vida com ela é. independente do que acontecer ou não. Acho que se voce tivesse aqui comigo minha vida seria totalmente diferente, acho que nao seria o que sou hoje e como sou hoje, acho que nao teria conhecido as pessoas que conheço hoje, acho que não estaria onde estou hoje, acho que tudo podia ser melhor se voce tivesse aqui, mas Deus nao quis que voce ficasse aqui comigo e decidiu levar voce, sinto muito sua falta e acho que de algum lugar do céu voce ta me vendo, me iluminando e me protegendo de algum jeito, espero que de algum lugar do céu voce saiba que eu te amo muito e que eu sinto muitas saudades suas, e que sempre vou te levar comigo, queria muito que voce tivesse presente na minha vida mas tenho certeza que voce esta, mesmo estando la no céu.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

As perdas,

doem mais do que a saudade, cortam mais do que alguns dias de ausência. As perdas nos afetam mais do que as doenças, e nos deixam em mais agonia do que um amor mal acabado poderia deixar algum dia. As perdas vão nos arrancar de nossos lugares e nos sacudir no rosto da realidade. E embora pareça que nunca vai acabar, o tempo um dia vai te encontrar. A verdade é que todos nós sabemos que um dia vamos perder aqueles que amamos, e que também vamos nos perder. Acredito que a morte não é um vulto encapuzado que vem causar tristeza. A morte é uma luz e uma porta para a eternidade. A morte não é o fim, o abismo não tem fundo, você vai continuar caindo. Mas vai cair em meio à cor, nada vai estar escuro. E todos aqueles que um dia você achou que tinha perdido para sempre, vão estar lá, caindo com você e por você também. A beleza do abismo não é o que vai estar do outro lado, é a queda. É o amor, amor por aqueles que te deixaram e amor por aqueles que você vai deixarÉ tudo sobre o amor. Todas as coisas ao nosso redor estão ligadas à ele. E quando você perde alguém de um jeito irremediável é, sim, doloroso, mas saiba que as pessoas que nos amam nunca nos deixam de verdade. Elas vão estar nos nossos corações, e nas nossas mentes, vão estar nas fotos que tiramos, nas músicas que ouvimos e nas flores que vimos. E diga-me se estou errada quando digo que todas essas perdas são curvas e atalhos no caminho da vida. Diga-me se estou errada quando digo que o tempo vai curar a sua ferida.

Nathalie Palhares.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nossa vida,

é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos. Agarramos alguns rápidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possível.